MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA

 Para o bom funcionamento dos elevadores é indispensável contar com uma empresa de confiança, que realiza os trabalhos com transparência e honestidade. Pois, o elevador é indispensável no seu Condomínio além de agregar valor ao imóvel. Uma manutenção de qualidade e bem realizada evita defeitos, desgastes de forma prematura e reduz o tempo do equipamento parado.

Tendo isso em vista a MTS Elevadores conta com um time altamente treinado e com equipes técnicas de motos para agilizar os trabalhos e reduzir os tempos de atendimentos que são monitorados 24 horas por dia todos os dias do ano. Com um projeto de manutenção preventiva personalizado, buscamos sempre identificar e orientar sobre desgastes e necessidade de troca de peças antes que estas acarretem em paralização inesperada dos equipamentos.

A MTS Elevadores, possui sempre um modelo de contrato de manutenção que se adeque as necessidades e ao perfil de cada cliente, com as modalidades de Contratos com e sem coberturas de peças.
 

MODERNIZAÇÃO OU ATUALIZAÇÃO TÉCNICA

 Buscamos novas técnicas e informações sobre equipamentos, a fim de possibilitar tanto a melhoria dos sistemas como a sua atualização tecnológica, observando o custo/benefício.
Foi assim que encontramos a solução de modernização completa, através de um modelo de renovação projetado pela Neomot Technologies, que oferece, entre muitos outros recursos, a Plataforma Zeus de Monitoramento Remoto e o Resgate Automático como itens embutidos no quadro de comando. 

Consulte-nos para saber mais! 

Produtos e Acessórios

Protetor acolchoado para cabina

 mantém o elevador totalmente recoberto para ser utilizado no transporte de carga, conservando a cabina sempre nova 

Display digital de mensagens para elevador

  oferece ao edifício a possibilidade de inserção de mensagens, para comunicação junto aos usuários 

Inserto braille para botões de pavimento e cabina


Modernização de cabinas

  conforto, estética e qualidade. Mais de dez modelos de revestimento para a escolha do cliente. 

Controle Segurança, Ecônomia e tecnologia.


Segurança

Câmera de circuito fechado de TV para elevadores

Permite monitorar as imagens internas da cabina proporcionando, entre outras vantagens, diminuição de vandalismo nos equipamentos.

Barreira Infra-vermelho

Sistema de proteção que controla a abertura e o fechamento das portas. Os sensores instalados se projetam na passagem do hall do edifício detectando a aproximação de passageiros. .

ILUMINAÇÃO DE PASSADIÇO

 O kit Iluminação para Passadiço foi desenvolvido para que as operações de manutenção preventiva, corretiva e resgate de passageiros sejam feitas com total segurança para os técnicos bem como para os usuários. (Atende as exigências da norma NBR NM 207/1999 item 5.9) 

ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA

 Este dispositivo é acionado sempre que faltar energia elétrica no edifício. Desta forma, os passageiros presos na cabina não ficarão no escuro. A iluminação dentro da cabina é acionada e mantida por bateria durante mais de meia hora. Este sistema também irá manter o acionamento do circuito de alarme do elevador, que normalmente depende da energia elétrica. 

BOTOEIRA DE INSPEÇÃO NO TOPO DA CABINA

 Este dispositivo é responsável pelo total controle do elevador por parte do técnico de manutenção, na situação em que precise manobrar o elevador ao longo do poço. Possibilita ao técnico agilizar a manutenção corretiva e preventiva e evitar acidentes por falta de controle do elevador. (Atende às exigências da Norma NBR NM 207/1999 item 14.2.2.2 e 15.3). 

LUSTRE DE SEGURANÇA

 O Lustre de Segurança, integrado a uma caixa de comando, permite a perfeita iluminação do poço, bem como elimina a possibilidade de movimentação da cabina durante a execução de trabalhos realizados no fundo do poço. (Atende às exigências da Norma NBR NM 207/1999 item 5.7.2.4). 

CHAVE BLOQUEÁVEL

 Esta chave permite ativar e desativar o fornecimento de energia elétrica para o elevador, com total segurança, pois elimina o risco de contatos de pessoas com as partes energizadas, desligando-se automaticamente em caso de sobrecargas ou curtos-circuitos. Possui terminais para aterramento, aumentando a segurança do edifício e diminuindo os riscos de incêndios.
O travamento mecânico é feito através de cadeados de segurança, evitando o acionamento da chave indevidamente. (Atende às exigências da Norma NBR NM 207/1999 item 13.4.1 e 13.4.2). 

PROTETOR DE POLIA

 As polias dos elevadores compõem-se de partes rotativas que oferecem grandes riscos a qualquer pessoa que acesse a casa de máquinas. Com a instalação dos protetores de polia, os riscos de acidentes através de contato com a polia de tração são eliminados, pois a polia de tração fica isolada mecanicamente do ambiente. (Atende às exigências da Norma NBR NM 207/1999 item 9.6.1, Norma de Segurança NR-12 NR-18 e WWWISSS item 4.6) 

GUARDA CORPO PARA O TOPO DA CABINA

 ara proteger as pessoas autorizadas ao acesso à casa de máquinas não tenham contato com as partes moveis da máquina (polias e cabos de aço de tração), evitando acidentes. (Atende às exigências da Norma NBR NM 207/1999 item 9.5.1, Norma de Segurança NR-12 NR-18 e WWWISSS item 4.6). você.